A escola das crianças

 
Gabi e Dudú vao estudar em uma escola pública. Hoje nós fomos levar eles. Foi um momento de emoçao. A escola é fantastica. Acho que as escolas particulares do Brasil nao sao tao bonitas. Nao exteriormente mas interiormente. Os murais multicores enfeitam as paredes. Muito organizadas. Professoras por todos os lados. Entao tirei algumas fotos de lembrança de lá em que mostram um pouco deste oásis da educaçao em Lufbra. É uma escola maravilhosa. Ninguém fala portugues lá além de Gabi e Dudu. Paty foi buscá-los. A aula começa aas 9 da manha, mas antes eles tomam “breackfast” lá. Meio dia tem o almoço e aa tarde aas 15 horas voltam para casa.
Comprei uma bola de futebol linda para jogar com Dudú ela foi tao baratinha que nao acreditei quando vi o preço. 2,99 Libras x 2,72 = a alguma coisa perto de 8,16 Reais.
Quando eles chegarem vamos saber das novidades. Gabi aparece em uma das fotos com a sua professora. Dudu entrou logo e a última vez que o vi antes de sair estava no computador para alguma atividade. Fiquei constrangido em entrar na sala para tirar fotos pq tinha algumas maes e professoras e eu ainda nao sei me comunicar direito.
 
Já chegaram. Imaginem a festa e o barulho deles contando as novidades. Paty contou que pelo menos umas dez meninas ficaram acenando para Gabi e gritando seu nome quando ela saiu no carro vindo para casa. Houve até disputa na hora do almoço para Gabi sentar-se ao lado de alguma delas. Gabi, “sit down”. Gabi,” sit down”. “Sit down here”. 
 
Beijos e abraços.

Em 05 de maio de 2010, aas 11:43, Bello Filho escreveu:

Sobre bellofilho

Meu nome é Augusto. Eu tenho 66 anos e sou aposentado. Sou compositor e cantor e ultimamente tenho me dedicado ao CD gospel que recentemente gravei, intitulado por "Eu te louvarei" que é o nome de uma das músicas.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

