Parece que estou sonhando

Em 5 de maio de 2010 17:11, Bello Filho escreveu:

Para dizer a verdade até agora parece que estou sonhando.  Voei no domingo aas 20 horas. Na segunda feira aas 10 para aas 8 da manha, enquanto vc chegava a Embrapa eu chegava a Lisboa. Que maravilha. Quando aí era 13:30 de segunda eu chegava a Londres. Entao, foi tudo muito rápido. Já dormi duas noites na Inglaterra. Uma em Londres e outra em Loughborough. Aqui é frio mesmo. Todas as casas tem aquecedores. A casa é cheia de uns canos que levam o calor para todas as dependencias. O aparelho fica na parede da cozinha. Ele está previamente programado para determinadas horas do dia, justamente as que sao mais frias, ele automaticamente liga. Nas dependencias ficam uns terminais de calor parecidos com uns radiadores de carro por onde emana o calor que vai aquecer. As pias de cozinha e de banheiro tem duas torneiras uma quente e uma fria. A quente se nao souber controlar a água ela fica quente pelando que pode até queimar. E a outra é gelada, gelada. Se a pessoa se atrapalhar pode até se estouporar (brincadeira), mas tem que ter cuidado. O fogao é elétrico. A energia aquece as bocas que na verdade sao uma chapa de ferro redonda do tamanho do fundo de uma panela média. Nas casas tem extintores de incendio pq de vez enquando uma destas casas pega fogo. Em todas as portas do prédio e do “flat” tem avisos para o caso de fogo. “FIRE DOOR KEEP SHUT”. Em caso de fogo chute a porta. Brincadeira nao é esta a traducao. E também tem extintores de incendo dentro das casas como aqui. Neste andar só tem 2 apartamentos.

Diga a irma Nazaré que o sonho dela foi um aviso, pq aqui toda a cidade parece ser igual. Só tenho coragem de sair sozinho com o endereço no bolso.  
 
Hoje bati bola com dois jovens ingleses. Tentei falar com eles mas eles nao me entendiam, mas com gestos e algumas palavras acabamos nos entendendo e batendo bola no campo que tem aqui perto. Um gramado muito bom.
 
Beijos e recomendaçoes a todos.

Sobre bellofilho

Meu nome é Augusto. Eu tenho 66 anos e sou aposentado. Sou compositor e cantor e ultimamente tenho me dedicado ao CD gospel que recentemente gravei, intitulado por "Eu te louvarei" que é o nome de uma das músicas.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

