Hoje é quarta feira dia 12 de maio de 2010

Olá!
 
Agora são 12:19 aqui em Lufbra e aí 8:19 da manhã (no Brasil). Eu acabei de almoçar.  
 
Hoje amanheceu chovendo fininho e a temperatura estava 7 gráus quando Paty saiu com as crianças para a escola. Depois, umas 10 horas o sol apareceu e também a chuva parou, mas mesmo com o sol brilhando ao meio dia, que na verdade é um sol semelhante ao sol de umas 10 horas daí e olhe lá, ainda está fazendo 13 gráus lá fora. 
 
Depois vou dar uma decidinha para sentí-lo melhor. Ontem eu dei uma volta aqui por perto para demarcar o território e mesmo fazendo sol, o frio era intenso. Aqui é o seguinte: se o sol estiver no céu azul o frio se torna suportável, mas se uma nuvem o encobrir ou passarmos debaixo de uma árvore o frio se torna insuportável. Até já imaginei o sol dizendo para o vento quando a nuvem o encobria: “vai lá e acaba com ele”. Mas deixando os pensamentos de lado, dei a volta completa e o sol sumia mas em minutos voltava novamente até que cheguei em casa. Sabe qual é uma das coisas que agente pensa quando está no sufoco do frio na rua? Quando chegar em casa vou correr para debaixo do cobertor.
 
Por falar em cobertor, aqui se usa uns ededrons grossos e mais um lençol também grosso por cima do ededron. Uma maravilha. Tem horas que esquenta demais. 
 
Hoje, Paty levou o Lap Top à loja que vendeu o modem e eles descobriram em definitivo o defeito que impedia de acessar a internet. Era no próprio modem. Esperamos que não tenhamos mais problemas da espécie.
 
Eu ainda estou tossindo, mas estou melhor da gripe.
 
Beijos e lembranças a todos.
 
Bello

Sobre bellofilho

Meu nome é Augusto. Eu tenho 66 anos e sou aposentado. Sou compositor e cantor e ultimamente tenho me dedicado ao CD gospel que recentemente gravei, intitulado por "Eu te louvarei" que é o nome de uma das músicas.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

