Loughborough, a cidade da bola da copa 2010

 

Sob o comando de Dr. Andy Harland, a bola da copa foi projetada e desenvolvida pelo Instituto de Tecnologia dos Esportes da Universidade de Loughborough. A Adidas encomendou e patrocinou os estudos. E aí está a bola desta copa. Muito pelo contrário ao que alguns jogadores da seleçao brasileira que se queixaram da bola. Kaká foi um dos que foi consultado e a aprovou juntamente a outros craques de outros países submetidos a examinar a bola. Very cool! (muito legal). Foi uma notícia emocionante. Muita coincidência. Estamos na cidade da bola da copa. Ela está sendo usada na África do Sul nesta copa mas ela saiu daqui de Lufbra. No link abaixo está a história da bola. O acadêmico que comandou o projeto de pesquisa. Os equipamentos para teste de uma bola.. Veja os vídeos. Acumule mais conhecimentos. Desta vez sobre o projeto da bola da Copa 2010. Kaká aparece no vídeo do desenvolvimento da “jabulani”, testando e falando. Eu estive nesta universidade e tive a oportunidade de jogar futebol por 3 vezes em campos soçaites e sintéticos.

 http://www.lboro.ac.uk/service/publicity/news-releases/2009/169_adidas-jabulani.html

Bello

Sobre bellofilho

Meu nome é Augusto. Eu tenho 66 anos e sou aposentado. Sou compositor e cantor e ultimamente tenho me dedicado ao CD gospel que recentemente gravei, intitulado por "Eu te louvarei" que é o nome de uma das músicas.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

